Carlos Chaves

Carlos Chaves

Bacharel em Violão pela UFRJ e Mestre em Música Brasileira pela Uni-Rio com uma dissertação sobre o acompanhamento do choro no violão de seis cordas. Venceu em 1996 o concurso nacional Souza Lima, em São Paulo. Integra o grupo Monobloco, como cavaquinista, com o qual gravou um DVD (Monobloco 10) e um CD (Arrastão da alegria), que recebeu o Prêmio da Música Brasileira como Melhor grupo. É professor do Centro Cultural do CETEP Barreto (FAETEC).

Marcos Alves

Marcos Alves

Bacharel em violão pela UFRJ. Compositor e arranjador, lançou em 2008 seu disco autoral “Pra começo de conversa” que contou com as participações de Leandro Braga, Lula Galvão, Marcio Malard, Carlos Chaves, Joana Queiroz, Bruno Aguilar, Ajurinã Zwarg, Sammy Fuks e P.C.Castilho. Vencedor do Prêmio de melhor arranjo nos anos de 2008 e 2009 com as músicas Áurea e Galho de arruda no Festival Instrumental de Guarulhos. Trabalhos com Guinga, Ná Ozzetti, Mônica Salmaso, Carol Saboya e Leo Tomassini.

Paulo Aragão

Paulo Aragão

Bacharel em Violão pela UFRJ e Mestre em Musicologia pela UNIRIO, aprovado “com louvor” com sua dissertação “Pixinguinha e a gênese do arranjo musical brasileiro”. Tem trabalho destacado como arranjador e compositor, já tendo escrito para artistas como Guinga e Yamandu Costa. Seus arranjos já foram tocados por orquestras como a Los Angeles Philharmonic Orchestra, a Orchestre National de France, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), entre outras. É professor da Escola Portátil de Música.

Maurício Marques

Maurício Marques

Formado em Violão na Universidade Federal de Pelotas, é Compositor, Professor de Musica, Arranjador e Instrumentista, com trabalho voltado á Música Folclórica Gaúcha e Brasileira. Vencedor de inúmeros festivais de música, Tem dois CDs autorais: Cordas ao Sul (2004) e Milongaço (2009).